Em 90 minutos contra o Santos, o time do São Paulo teve apenas um vacilo na defesa. Mas erro que foi crucial e decretou a vitória do rival por 1 a 0, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro. No segundo tempo, Marquinhos cruzou e Renato Silva acabou fazendo contra.
Com uma equipe recheada de reservas, apenas Rogério Ceni e Richarlyson de titulares, o Tricolor Paulista chegou ao quarto jogo sem vitória depois da pausa para a Copa do Mundo. Além do Santos, a equipe perdeu para Vitória e Avaí. Além disso, empatou com o Prudente.
Com isso, o São Paulo segue na parte debaixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 12 pontos em 11 rodadas. A equipe volta a campo pelo Nacional no próximo sábado diante do Ceará, em casa. Antes disso, tem compromisso pela Libertadores na quarta-feira.
PRIMEIRA ETAPA DOS GOLEIROS
O técnico Ricardo Gomes manteve seu planejamento e escalou um time recheado de reservas. Mais do que isso. Um time repleto de canhotos: Samuel, Diogo, Richarlyson, Jorge Wagner, Marcelinho e Fernandinho. As jogadas são-paulinas saíram por aquele setor.
Renato Silva fez o papel de um lateral-direito e deu mais liberdade a Diogo. No começo do jogo, sem muitas jogadas ofensivas. A primeira chance real apareceu após falta cobrada por Marquinhos, que Rogério Ceni fez excelente defesa e salvou o Tricolor.
Do outro lado, Rafael também fez duas boas defesas. Na primeira depois de chute rasteiro de Richarlyson. Na sequência, Marcelinho conduziu pelo meio e soltou a bomba, mas mais uma vez o goleiro santista evitou que o São Paulo tirasse o zero do placar na Vila Belmiro.
No fim da primeira etapa, destaque para o trio Jorge Wagner, Cleber Santana e Casemiro. Eles foram os responsáveis pela armação da equipe. O garoto, estreante do dia, não se intimidou com o rival e deu sucessivos desarmes nos 45 minutos iniciais.
GOL CONTRA DEFINE O CLÁSSICO
Depois do intervalo, o time do Santos chegou ao seu gol. Após falta cobrada por Marquinhos pela direita, a bola acabou batendo no zagueiro Renato Silva e enganou o goleiro Rogério Ceni. Um vacilo da equipe são-paulina, que estava jogando de igual para igual contra o rival.
Com o placar adverso, Ricardo Gomes não teve outra alternativa e fez suas três alterações. A primeira com Washington no lugar de Jorge Wagner. Em um dos lances do camisa 9 na partida, o Coração Valente acertou uma cabeçada na trave do goleiro Rafael.
Minutos depois, Hernanes e Marlos entraram nos lugares de Cleber Santana e Marcelinho, respectivamente. Mesmo com a dupla titular em campo, o Tricolor Paulista não conseguiu empatar o jogo e viu o adversário comemorar a quarta vitória seguida nesta temporada.
AGORA É LIBERTADORES!
Concentração total a partir desta segunda-feira, quando o elenco são-paulino irá se reapresentar à tarde, no CT da Barra Funda. Na próxima quarta-feira, o Tricolor fará a primeira partida da semifinal da Libertadores diante do Internacional, no Beira-Rio.Cleber Santana foi titular da equipe diante do Santos e teve uma boa atuação neste domingo, na Vila
Lateral-esquerdo Diogo fez sua estreia pela equipe profissional do Tricolor Paulista diante do Santos
Casemiro estreou no profissional e foi muito elogiado pelo técnico Ricardo Gomes
Renato Silva jogou como lateral-direito diante do Santos, na Vila Belmiro
Jorge Wagner foi titular, mas acabou sendo substituído no segundo tempo do clássico
São Paulo Mina Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário