Camisa 10 admite que time está demorando muito para recuperar o ritmo após o Mundial
Após mais um resultado adverso, o elenco são-paulino está convivendo com as constantes perguntas sobre o rendimento do time desde o retorno da Copa do Mundo da África do Sul. O volante Hernanes admite que o time parou e não vem demonstrando o mesmo bom futebol.
"A equipe parou. Até a gente encontrar de novo o ritmo está demorando, mais do que eu esperava. Não estamos conseguindo fazer bons jogos", explicou o jogador.
Apesar da queda de produção, Hernanes acredita que o Tricolor Paulista ainda dará a volta por cima, tudo visando a próxima quarta-feira, quando a equipe enfrentará o Internacional, no Beira-Rio, pela semifinal da Copa Libertadores.
"As coisas mudam rápido no futebol. Vamos trabalhar duro para vencer os próximos jogos. Nada impede que domingo (contra o Santos) e na quarta (contra o Internacional) a gente consiga colocar nosso futebol em prática", completou o camisa 10.
Para o clássico diante do Santos, na Vila Belmiro, o técnico Ricardo Gomes não contará com o lateral-esquerdo Junior Cesar, expulso contra o Prudente. Além do camisa 6, outros jogadores deverão ficar fora. Ricardo já avisou que irá poupar visando o torneio continental.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário