O atacante Ricardo Oliveira precisou de pouco tempo para agradar o técnico Ricardo Gomes. Na noite de quarta-feira, o reforço do São Paulo entrou em campo aos 28 minutos da etapa final e ficou isolado na frente, mas o treinador elogiou a iniciativa do atleta.
"Não dá para fazer avaliação ainda. Para quem está voltando de lesão, ele segurou bem a bola na frente e fez o Bolívar e o Índio começarem a trabalhar, o que não vinha acontecendo", ponderou.
O problema é que a mais recente contratação do São Paulo ainda recupera o condicionamento físico ideal, depois de ter passado cinco meses em tratamento por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo. Por isso, Gomes tem cautela e não deve colocá-lo como titular no sábado, diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
"Vou ter uma conversa com ele, mas não acredito que saia jogando contra o Ceará. Acho que atuará, no máximo, meio-tempo. Verei amanhã (quinta) o estado dos jogadores para este jogo", acrescentou o treinador.
O São Paulo se reapresenta na tarde desta quinta, no CT da Barra Funda, e a tendência é que o técnico poupe alguns titulares no encontro com os cearenses, no Morumbi. Já o segundo jogo da semifinal contra o Inter será disputado no dia 5 de agosto, também na capital paulista. Ricardo Oliveira deve atuar pelo menos um pouco no sábado para ganhar ritmo até o duelo com o Colorado.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário