"Só faltam detalhes burocráticos", afirmou o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, em contato por telefone com o ESPN.com.br. A princípio, o atacante fica nas Laranjeiras até o final de 2010 e terá em seu vínculo a opção de renovação por mais um ano. Vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes foi mais cauteloso: "Estamos conversando e voltaremos a conversar ainda hoje. Manifestamos o interesse".
Washington sai do São Paulo pela porta de trás, uma situação bem diferente de quando chegou, há um ano e seis meses. Algoz do time paulista na Libertadores da América de 2008, foi o artilheiro da equipe na temporada 2009, marca que não foi suficiente para fazer Ricardo Gomes tê-lo como incontestável entre os titulares.
Virou reserva ainda antes da chegada de Fernandão e reclamou, o que irritou ainda mais o técnico são-paulino. Depois de várias especulações, empresário e jogador garantiram que o último seguiria no São Paulo e cumpriria seu contrato, que iria até o final de 2010. Mas a chegada de Ricardo Oliveira parece ter mudado o cenário.
O novo atacante, anunciado oficialmente nesta terça-feira, diminuiria ainda mais as chances de Washington jogar. Não à toa, o atacante, que marcou 45 gols em 86 partidas pelo clube, sequer foi relacionado para o duelo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário