O atacante Fernandão deixou o dele. Jean, na ala direita, marcou um de esquerda. Mas os dois gols são-paulinos não foram suficientes para evitar a derrota diante do Vitória por 3 a 2, neste sábado à noite, no estádio do Barradão.
Foi a segunda derrota seguida do Tricolor depois da paralisação para Copa do Mundo. Na última quarta-feira, no Morumbi, o time já havia perdido para o Avaí por 2 a 1. Com isso, a equipe se mantém com 11 pontos na tabela e se distancia dos líderes da competição.
O revés encerra a boa sequência são-paulina, que não perdia para o Vitória há nove jogos (foram nove vitórias). Na próxima quarta-feira, o São Paulo enfrentará o Grêmio Prudente, no Morumbi. Reação imediata quer o elenco, já que a Libertadores se aproxima.
UM PRA LÁ, UM PRA CÁ
O Vitória não deixou o São Paulo jogar desde o primeiro minuto de jogo, pressionando o visitante logo no início do jogo. Com velocidade no ataque, a equipe baiana não demorou para abrir o placar. Aos 13, Elkeson completou de cabeça o cruzamento do lado esquerdo do ataque do Vitória.
Com o gol, o Tricolor Paulista se arrumou em campo. Richarlyson, que estava compondo o meio-de-campo, retornou para a zaga e formou o trio com Miranda e Xandão. Ainda sim, o camisa 20 ora estava de zagueiro, ora de volante.
O tempo passou e o time são-paulino começou a se encontrar na partida. Depois de quase empatar com Hernanes, de cabeça, após cruzamento de Jean, foi o próprio camisa 2 que deixou sua marca no Barradão. Aos 39, ele tabelou com Marlos e bateu de esquerda para marcar.
FERNANDÃO MARCA UM, VITÓRIA DOIS
A etapa final começou exatamente igual ao primeiro tempo, com o Vitória pressionando. Com isso, logo no primeiro minuto, Schwenck ampliou o marcador, de cabeça. Melhor na partida, os anfitriões logo chegaram ao terceiro gol. Aos 13, após tabela, Ramon tocou na saída de Ceni.
Com o placar adverso, o técnico Ricardo Gomes fez duas alterações na equipe. Tirou Dagoberto e Marlos e colocou Fernandinho e Cleber Santana, respectivamente. As mudanças surtiram efeito. Aos 16, Fernandão aproveitou escanteio de esquerda e escorou de cabeça.
O gol animou o Tricolor, que passou a ter o controle do jogo. Fernandinho, pela esquerda, fez excelente jogada e Fernandão, por pouco, não empatou. Na sequência, o camisa 15 deu lugar para Wasghinton na partida e São Paulo seguiu em cima do Vitória.
A reação são-paulina parou por aí. Washington, Cleber Santana e Fernandinho entraram bem na partida, mas o Vitória conseguiu segurar o resultado. Agora, faltam dois jogos para a Copa Libertadores. No próximo dia 28 de julho, o time pega o Internacional, no Beira-Rio.
FOLGA COM A FAMÍLIA
O elenco são-paulino ganhou uma folga neste domingo e só irá se reapresentar na segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, o Tricolor enfrentará o Grêmio Prudente, no Morumbi. Para este jogo, Alex Silva, suspenso em Salvador, retornará ao time.
Depois de marcar nos últimos dois jogos no Barradão, Dagoberto passou em branco desta vez
Marlos deu assistência para Jean marcar o primeiro gol do São Paulo em Salvador
Zagueiro Xandão queria fazer um gol para sua esposa Roberta, aniversariante do dia, mas não fez
Mais uma vez na ala direita da equipe são-paulina, Jean marcou um gol de esquerda
Camisa 10 foi o principal articulador do São Paulo na partida contra o Vitória, no Barradão
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário