O treinador ficou muito satisfeito com o futebol apresentado pelo são-paulino. Na Arena Barueri, Fernandão jogou mais recuado no meio de campo e foi muito participativo no triunfo sobre os paranaenses. Além de sua experiência, o jogador deu mais posse de bola e qualidade no passe ao time.
"Acho importantíssimo esta manutenção da bola a nosso favor. O Fernandão me deu este equilíbrio. E quando gosto, eu tenho de encontrar um lugar no time para este tipo de jogador. Isso passa a ser um bom problema para mim. Esperava uma produção e o Fernandão me deu isso. Me agradou", elogiou Carpegiani.
Diante do Atlético-PR, Fernandão atuou na vaga do suspenso Lucas. Na temporada, o camisa 15 já marcou oito gols e disputou 26 partidas. No Campeonato Brasileiro, ele é o artilheiro da equipe, com os mesmos oito gols. Desde sua chegada ao clube, Carpegiani já tinha deixado claro sua admiração por ele e acenado com a possibilidade de utilizá-lo mais recuado.
E a boa fase de Fernandão será importante para o São Paulo nesta reta final do Brasileirão. Com 47 pontos, o Tricolor está a um do G4 e a sete do G3. Faltando seis jogos para a equipe, o atacante são-paulino faz suas contas. Segundo ele, o time poderá conquistar a tão sonhada vaga caso consiga emplacar cinco vitórias.
"Depois do jogo contra o Ceará, nós sabíamos que seriam quatro adversários diretos. E hoje (quinta-feira) o time jogou muito bem. Independente do placar, a equipe se postou bem dentro de campo. Vou ser sincero. Acho que dá sim. Com cinco vitórias nós conseguimos a vaga", explicou Fernandão.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário