Com tantos desfalques, o elenco são-paulino aposta na força do grupo para suprir estas ausências. Carpegiani ainda não definiu, mas Xandão e Diogo estão na frente por uma vaga. Já Renato Silva e Ilsinho também poderão começar jogando. Nesta quarta-feira, no jogo-treino contra São Bernardo, o treinador escalou Ilsinho na direita, Diogo na esquerda e Xandão na zaga. O trabalho foi apenas para os atletas que não estão atuando com frequência.
"Nosso time não tem conseguido repetir a mesma equipe há muito tempo, mas são jogadores de qualidade e temos de mostrar neste momento que temos um grupo forte e de qualidade. Quem entrar vai dar conta do recado", ressaltou o camisa 18 do Tricolor Paulista.
Mas a marcação da equipe durante as partidas não se restringe somente aos zagueiros. Os atacantes estão também ajudando na parte defensiva. No clássico contra Santos, Fernandinho atuou até de lateral esquerdo. Com a expulsão de Richarlyson, o camisa 12 jogou por alguns minutos naquele setor. Depois, Carpegiani lançou Diogo.
"Nunca tinha atuado nesta posição. É uma função nova, de atacar e marcar. Mas por jogar na esquerda, tenho um pouco de facilidade de fazer o que o técnico tem me pedido", explicou o atacante Fernandinho.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário