Depois da equipe santista abrir o placar, Ricardo Oliveira aproveitou cruzamento do zagueiro Miranda e tocou de cabeça para Dagoberto marcar. Ainda no primeiro tempo, um toque de categoria com a perna esquerda encontrou o camisa 25 novamente pronto para marcar, outra vez de cabeça.
"Minha participação no time não é só marcar gols. Dou opções aos meus companheiros também. No clássico eu participei de três gols. Depois, ainda tive chance de marcar o meu. Na parte defensiva, quando a gente ficou com um a menos, eu ajudei, corri, marquei... Nosso time é isso. Sempre pensando no coletivo", explicou o atacante.
Foram as duas primeiras assistências de Ricardo Oliveira, que já marcou sete gols, nesta temporada. Na passagem pelo clube paulista em 2006, o atacante deu três passes para gol. Na vitória por 3 a 0 sobre o Chivas, pela Libertadores, Ricardo marcou um e deu duas assistências. Já no empate com o Vasco por 1 a 1, fora de casa, pelo Brasileirão daquele ano, foi dele o passe que culminou no gol de Alex Dias.
"Foi um dia especial para mim, pois foi um clássico histórico e tive a felicidade de participar de três gols e ver a alegria do torcedor na arquibancada", concluiu Ricardo Oliveira.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário