Agora, com 47 pontos na tabela de classificação, o São Paulo está apenas um ponto do G4. O duelo vencido nesta quinta-feira foi o primeiro desta sequência decisiva que o Tricolor terá. Na próxima rodada, o time pegará o Cruzeiro, fora de casa. Depois, ainda terá pela frente Corinthians e Fluminense. Estes dois jogos serão no Morumbi.
Ricardo Oliveira e Miranda marcaram os gols nesta noite, mas Dagoberto merece destaque neste texto. Afinal, o camisa 25, que é o artilheiro do Tricolor na temporada com 15 gols, deu duas assistências e se tornou também um dos principais neste fundamento dentro do grupo. No segundo tempo, recebeu os merecidos aplausos dos torcedores ao ser substituído.
UM PRA CADA LADO
Antes de a bola rolar, Carpegiani confirmou a ausência de Fernandinho, e Fernandão na vaga do suspenso Lucas. Com o apoio da torcida, que compareceu em bom público na Arena Barueri, o Tricolor logo partiu para cima do Atlético-PR. Com muita objetividade, o São Paulo não demorou muito para abrir o placar.
Aos 12 minutos, Dagoberto e Ricardo Oliveira trocaram passes e o camisa 99 invadiu a área com muita velocidade e soltou a bomba de esquerda para marcar o sétimo gol no Campeonato Brasileiro, o oitavo na temporada. Gol que coroou a melhor equipe em campo, mesmo com as investidas do equatoriano Guerrón pela direita do ataque atleticano.
Mas esta vantagem são-paulina durou somente até os 25 minutos de jogo. Após vacilo do setor esquerdo do São Paulo, o próprio Guerrón tratou de empatar a partida. Com a igualdade, o Tricolor seguiu em cima. Fernandão, Ricardo Oliveira e Dagoberto se revezaram nas chances da equipe durante a primeira etapa.
CABEÇADA DA VITÓRIA
Na volta do intervalo, Carpegiani alterou o seu time e deu ainda mais poder ofensivo ao colocar Marlos na vaga de Casemiro. Minutos depois de o árbitro não marcar pênalti para o São Paulo, o zagueiro Miranda fez a festa da torcida. Aos cinco minutos, Dagoberto bateu falta na cabeça do camisa 5, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
O placar a favor do Tricolor deixou o jogo totalmente aberto. Ambos os ataques ameaçaram, e muito, os zagueiros adversários. Pelo lado do São Paulo, Ricardo Oliveira seguiu dando muito perigo no ataque, enquanto Rogério Ceni fez uma linda defesa e salvou sua equipe de tomar o empate na Arena.
Embalado pela torcida, o São Paulo seguiu em cima do rival. Novamente Ricardo Oliveira. O camisa 99 perdeu ótima chance de cabeça. Mas nada que prejudicasse sua equipe em campo. Aos 35 minutos, Ilsinho entrou no lugar do muito aplaudido Dagoberto. Com o resultado na mão, o Tricolor foi inteligente e garantiu mais um triunfo no Brasileirão. Nesta temporada, o São Paulo segue avassalador na Arena Barueri. Em seis jogos, são cinco vitórias, sendo duas neste Brasileiro - Vitória e o próprio Atlético-PR.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará nesta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. A equipe voltará a campo na próxima quarta-feira à noite contra o Cruzeiro, fora de casa. Para esta partida, Carpegiani contará com o retorno de Lucas. O garoto teve de cumprir suspensão automática no jogo desta quinta-feira.
Ricardo Oliveira comemora o seu gol diante do Atlético-PR, nesta quinta-feira à noite, na Arena Barueri
Miranda também deixou sua marca. Foto registra momento exato que o zagueiro subiu para marcar seu gol de cabeça
Em ambos os gols, o atacante Dagoberto teve participação com suas assistências
Atuando mais recuado no meio de campo, Fernandão foi muito elogiado por Carpegiani
No fim, camisa 15 comemorou mais uma vitória do São Paulo neste Campeonato Brasileiro

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário