Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fernandão aguarda chamado e avisa: "Estou preparado"

Sem saber se contará com Dagoberto, camisa 15 treinou ao lado de Ricardo Oliveira
http://www.saopaulofc.net/picts/404736359953704KM2N0132-1.jpgDepois de um mês, o atacante Fernandão poderá voltar a disputar uma partida pelo São Paulo na condição de titular. Como não sabe se poderá contar com Dagoberto, o técnico Paulo César Carpegiani treinou sua equipe nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, com o camisa 15 no ataque ao lado de Ricardo Oliveira.

Recentemente, o são-paulino se recuperou de um edema na panturrilha esquerda. Desde sua chegada, Carpegiani rasgou elogios a Fernandão, mas estava esperando o atacante recuperar o ritmo de jogo. Melhor fisicamente, como ele próprio define, Fernandão se diz preparado para atuar diante do Ceará, no próximo domingo, no Castelão.

"Tive essa lesão na panturrilha e fiquei três semanas fora. Mas já estou treinando duas semanas com o grupo praticamente. Estou me sentindo bem e sem problema nenhum. Fisicamente estou cada dia melhor. Estou preparado para esta possibilidade de jogar", disse o camisa 15, que foi titular pela última vez contra o Guarani, no dia 22 de setembro.

Mesmo na reserva nos últimos jogos, Fernandão tem sido fundamental dentro do grupo são-paulino. Durante os treinamentos, ele troca informações com Carpegiani e orienta os jogadores. Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com oito gols, o atacante espera ajudar o Tricolor Paulista seja dentro ou fora de campo.

"Independente de estar jogando ou não, eu sou um cara que estou com o grupo e fico muito feliz com as nossas vitórias. Temos de pensar desta maneira. Procuro buscar a minha chance e ajudar da melhor maneira possível. Estou cada dia mais feliz. E o importante é mostrar a cada dia que você está querendo ajudar de todas as maneiras", concluiu o são-paulino.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário