Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pela Libertadores, Xandão esquece disputa interna

Com Alex Silva suspenso, camisa 13 será titular contra o Ceará, neste domingo
http://www.saopaulofc.net/picts/404726962731481Xandao_001.jpgO zagueiro Xandão começou o ano em alta. Entre o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores, o camisa 13 engatou sete partidas seguidas como titular. Depois, com a recuperação de Alex Silva, o defensor acabou perdendo espaço. A dupla de zaga passou a ser formada pelo próprio Alex e Miranda.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Xandão volta a receber uma oportunidade no time, a primeira sob o comando do novo técnico Paulo César Carpegiani. O são-paulino será titular ao lado de Miranda na partida contra o Ceará, domingo, fora de casa. Alex Silva, suspenso, terá de cumprir suspensão automática e está vetado.

Neste momento decisivo para o Tricolor Paulista dentro do Campeonato Brasileiro, o zagueiro esquece a disputa interna por vagas na equipe. A única vaga que ele almeja no momento é a da Libertadores, já que o São Paulo está apenas dois pontos da zona de classificação para o torneio continental de 2011.

"Claro que todo jogador quer ser titular. Mas eu penso em fazer uma excelente partida e ajudar o grupo a conquistar esta vitória. Se eu fizer uma grande partida, a chance de não tomar gol é grande. Este é o meu pensamento, sempre ajudando o São Paulo. O momento é favorável e esta história de ganhar posição eu deixo com o Carpegiani", disse Xandão.

O zagueiro chegou ao clube paulista nesta temporada. Ao todo, são 28 partidas pelo São Paulo. Na vitória sobre o Atlético-GO, no Morumbi, por 2 a 1, ele marcou o seu único gol pelo Tricolor. Na ocasião, Xandão abriu o placar. Antes da lesão, o último jogo do zagueiro havia sido diante do Grêmio, no Olímpico, dia 29 de setembro.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário