E foi justamente a boa campanha no time paranaense que levou Carpegiani de volta ao Morumbi. O treinador pegou a equipe lutando contra o rebaixamento. Depois de 22 jogos, sendo 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, o Atlético-PR voltou a brigar pela primeiras colocações e hoje é um dos concorrentes do próprio São Paulo por uma vaga na Copa Libertadores de 2011.
"Hoje o Atlético tem outro treinador e será uma partida muito difícil. Temos de vencer e conquistar os três pontos. Se a situação era incômoda, agora é mais ainda", explicou Carpegiani.
Já no comando do Tricolor, o agora são-paulino coleciona três vitórias (Vitória, Prudente e Santos) e uma derrota (Ceará). Foi na Arena Barueri que Carpegiani fez sua estreia no São Paulo. Na oportunidade, a equipe paulista bateu o time baiano por 2 a 0. Os atacantes Fernandinho e Dagoberto foram os responsáveis pelo triunfo.
Com 44 pontos, o time do Morumbi está na nona colocação, a quatro pontos do G4 e a nove do G3. Como o pensamento do técnico e de todos no elenco é mirando o terceiro lugar, Carpegiani acredita que agora o São Paulo terá de jogar de uma forma ainda mais ofensiva para poder recuperar os pontos perdidos e garantir uma vaga na Libertadores.
"Isso faz com que a gente jogue mais ofensivo para buscar os resultados e reverter a situação que já era difícil. Mas não jogamos a toalha. O futebol reserva surpresa e espero montar um bom time e vencer na quinta-feira", completou o comandante.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário