"Não atuamos bem, não tem do que reclamar. Foi uma vitória justa do Ceará. Nós tivemos muitas dificuldades. As trocas que nós fizemos não deram certo. Tenho de reconhecer que hoje (domingo) não fomos bem. Tivemos dificuldades e não conseguimos nos impor no jogo", explicou Carpegiani.
Até este domingo, o treinador estava invicto nesta segunda passagem no clube paulista. Em três jogos, o São Paulo bateu o Vitória, Prudente e o Santos. Com a derrota deste domingo, o Tricolor estacionou nos 44 pontos e se distanciou um pouco da zona de classificação para a Libertadores de 2011.
No Castelão, o ataque são-paulino não funcionou como nas últimas partidas e acabou passando em branco. Lucas, Fernandinho, Fernandão e Ricardo Oliveira, que iniciaram a partida como titulares, até tiveram suas oportunidades, mas não conseguiram furar a melhor defesa deste Campeonato Brasileiro.
"Eu não posso tirar o mérito do adversário. Eles foram perfeitos na marcação. A bola não parava lá na frente. No contra-ataque, eles foram perigosos. Temos de corrigir os erros e melhorar na próxima partida", concluiu o comandante.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário