Os problemas do técnico estão no lado esquerdo da equipe. O volante Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão automática. Já Richarlyson será julgado nesta sexta-feira por conta da expulsão contra o Santos, dia 17 de outubro. Como é reincidente, o camisa 20 poderá ficar fora do clássico.
"Fechei o treino, pois tenho de acertar o time. A saída do Carlinhos causou uma enorme dificuldade naquele setor. Aquilo que eu tentei fazer no treino não deu certo na prática. Não gostei e estou realmente na dúvida", ressaltou o comandante são-paulino.
Por conta de suas dúvidas e desfalques, Carpegiani já cogita escalar uma equipe com três zagueiros. O treinador se mostrou muito preocupado com a escalação principalmente no meio de campo. Para suprir as ausências, o são-paulino pensa em reforçar seu esquema defensivo.
"Posso jogar com três zagueiros. Tenho de dar uma compensada nos outros setores", disse Carpegiani.
Mesmo sem revelar o time, o técnico admitiu que testou Cleber Santana. Antes da partida contra o Cruzeiro, o camisa 8 já havia sido testado no lugar de Carlinhos. Caso for optar por três zagueiros, Renato Silva pode ganhar uma chance o time. O defensor tem sido constantemente utilizado pelo treinador no decorrer das partidas.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário