Segundo o treinador, se o São Paulo quer alcançar seus objetivos dentro do Brasileirão será preciso conquistar os seis pontos nestas duas partidas. Com 50 pontos, o Tricolor está na sétima colocação e a quatro pontos do G4, sete do G3 e a oito do líder. Motivação não faltará aos são-paulinos neste momento decisivo.
"Temos de fazer a nossa parte. Precisamos tirar esta diferença. Se vamos buscar alguma coisa no Brasileirão, nós temos a obrigação de tirar estes três pontos destes adversários. Estamos focados no terceiro colocado", disse Carpegiani, que acredita que um time brasileiro conquistará a Copa Sul-Americana.
No próximo domingo, o adversário será o Corinthians, atual vice-líder. Caso vença o rival paulista, o São Paulo poderá subir ainda mais na tabela. Além disso, a equipe acabará com um tabu que já dura desde 2007, ano da última vitória - 3 a 1 no Morumbi, pelo Paulistão.
"Domingo é dia de entrar em campo e fazer o melhor possível. Tentar ser melhor que o adversário. É a chance que nós temos para chegar na Libertadores", explicou Rogério.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário