
Na tarde desta segunda-feira, dia 6 de dezembro, após ser premiado como o melhor zagueiro pela direita do Campeonato Brasileiro de 2010, concedido pela Placar e a emissora ESPN, Alex Silva reiterou sua vontade de permanecer no São Paulo após o término do empréstimo do time alemão, que acontece no meio do próximo ano.
Na segunda passagem pelo São Paulo, Alex Silva manteve o mesmo bom rendimento da primeira passagem, porém, lamentou a não conquista de títulos na temporada. "É frustrante, meu objetivo era conquistar a Libertadores, e era o ano mais fácil para vencer e ir para o Mundial. O que me conforta é a premiação individual, até por ter ficado seis meses parado, lesionado. Eu tava muito triste na Alemanha e mostrei meu bom futebol no Brasil.
Quanto a ficar no São Paulo, Alex foi enfático, "O desejo é permanecer", e explicou que tem pressa por uma definição, "Tenho contrato até o meio de 2011 e quero permanecer, depende do Hamburgo da Alemanha. Em janeiro já quero conversar com a diretoria do São Paulo e resolver minha situação, porque quero classificar o Tricolor para a Libertadores e jogar", afirmou o jogador, que tem contrato com o time alemão até 2013.
Alex Silva manteve a tradição são-paulina de ter a zaga premiada. Em 2004, Lugano e Rodrigo foram premiados. No ano seguinte, novamente o uruguaio foi escolhido. Em 2006 foi a vez de Fabão. 2007 o jovem talento Breno e a dupla André Dias e Miranda nos anos de 2008 e 2009.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário