"Fico feliz, é o reconhecimento do meu trabalho. Todos sabem da minha capacidade e fico feliz com essas especulações. É um sinal que meu trabalho está sendo bem feito no São Paulo. A princípio, vou cumprir o meu contrato até o final. Esse é o meu objetivo", afirmou.
Depois de participar da Copa Libertadores sete vezes consecutivas, o São Paulo não conseguiu se classificar para o torneio continental da próxima temporada. Ainda em negociação com o Tricolor Paulista para estender seu vínculo, Miranda já projeta a próxima temporada.
"O ano do São Paulo não foi dos melhores, mas espero que no ano que vem a gente corrija todos os erros e tente voltar para a Libertadores, tente ser grande de novo. A diretoria e eu já tivemos algumas conversas, mas não tem nada definitivo. Já estamos em processo de negociação", explicou.
O atual zagueiro do São Paulo praticamente descartou a possibilidade de defender o Santos. "Hoje, acredito que é difícil. A princípio, meu pensamento é trocar o São Paulo apenas por um clube da Europa", disse Miranda, que chegou a recusar uma oferta do futebol alemão antes da Copa do Mundo de 2010.
Já acostumado a participar das tradicionais premiações de final de temporada, Miranda comemorou, apesar da temporada abaixo do esperado do São Paulo. "Para mim é muito gratificante nessa época do ano concorrer a prêmios importantes como esse. Estou muito feliz só de estar entre os melhores", encerrou.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário