
"Não quero jogador insatisfeito aqui comigo" - disse o técnico do Al-Jazira
O São Paulo ganhou mais um motivo para demonstrar otimismo em relação à permanência de Ricardo Oliveira para 2011. O técnico Abel Braga, do Al-Jazira, clube dono dos direitos econômicos do atleta, declarou ao jornal Lance! que não será um empecilho para a permanência do centroavante no futebol brasileiro.
“Se o Ricardo quer ficar no São Paulo, não vou atrapalhar. Não quero jogador insatisfeito aqui comigo. Mas isso não depende só de mim”, disse Abelão, nos Emirados Árabes Unidos.
Responsável por negociar com os xeques árabes, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes afirmou que falta definir por quanto tempo será a renovação do empréstimo de Oliveira.
“Estamos muito otimistas em relação à negociação, e quando um treinador dá uma declaração dessas é claro que ajuda. A gente sabia que ele não dificultaria porque também já foi jogador, e o Ricardo já demonstrou o seu interesse de ficar com a gente. A liberação está avançada, e a dúvida fica em relação ao tempo que ele fica, se serão seis meses ou um ano”, informou o cartola são-paulino na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
O Santos admtiu estar de olho em Oliveira. Para Jesus Lopes, o São Paulo só perderá o atleta para outro time brasileiro se a proposta for muito boa e citou Zé Roberto, que em 2006 preferiu jogar na Vila Belmiro para receber um salário fora dos padrões do futebol no país.
“Temos o interesse no Ricardo, mas respeitamos o time que ele tem vínculo e o São Paulo, onde está emprestado. A partir do momento que o São Paulo fizer uma proposta para ele permanecer no clube, isso pode sim atrapalhar o interesse do Santos no jogador”, observou o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues, em entrevista à rádio Cultura, de Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário