O jogador já havia sido sondado pelo São Paulo em dezembro do ano passado e esteve muito próximo de deixar o Beira-Rio. “Ele é um jogador que já manifestou seu interesse em jogar pelo São Paulo desde o ano passado e todo mundo sabe disso. Já conversamos com ele anteriormente, mas o negócio acabou não acontecendo. Ele ainda é um sonho nosso”, disse ao jornal o diretor de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes.
Uma das armas utilizadas pela diretoria são-paulina é o goleiro e capitão Rogério Ceni, o maior ídolo do clube e amigo pessoal de Guiñazu. Apesar do fracasso na primeira investida, o jogador do São Paulo mantém contato com o atleta do Inter e pode ser decisivo no êxito do clube desta vez.
O volante tem contrato com o Internacional até o final de 2012, e os gaúchos têm um trunfo em mãos, um pré-acerto para futura renovação até 2014. O jogador teria o aval do técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, que pediu à diretoria de quatro a cinco reforços que cheguem ao Morumbi para ser titulares. O meia Wagner, ex-Cruzeiro e atualmente no Lokomotiv (RUS), é um desses nomes.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário