O São Paulo não vê perspectivas de contratações para este início do ano, trouxe apenas um reforço, o lateral Juan, e ainda corre risco de perder peças importantes durante a temporada. Miranda, Alex Silva, Rodrigo Souto e Ilsinho têm vínculos a vencer entre o fim do 1º semestre e começo do 2º.
SITUAÇÃO DO ELENCO DO SÃO PAULO
CONTRATOS COM VENCIMENTO EM 2011:
Miranda - junho
Alex Silva - julho
Rodrigo Souto e Ilsinho - agosto
Fernandão - dezembro
CONTRATOS COM VENCIMENTO EM 2012
Rogério Ceni, Dagoberto, Renato Silva, Carlinhos Paraíba, Denis, Junior Cesar
A zaga tricolor é a que mais preocupa. Absolutos no setor defensivo, Miranda e Alex Silva cumprem seus últimos meses no clube. O primeiro já pode assinar pré-contrato com outra equipe.
O São Paulo suspeita de que Miranda firmou acordo verbal com o Atlético de Madri-ESP, transferindo-se em julho, quando vence seu contrato com o São Paulo.
Alex Silva tem contrato um pouco mais longo. Seu acordo por empréstimo termina no fim de julho. Ele pertence ao Hamburgo (ALE).
“Procuramos o Miranda para conversar o prolongamento do contrato, mas não houve uma resposta do atleta. Quanto ao Alex [Silva], discutiremos a prorrogação do vínculo”, disse o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
“O Miranda nos assegurou que não há nenhum acerto formal com outra equipe do exterior, mas informalmente não sabemos o que ele tem feito. Nossa intenção é prolongar o contrato dele. Por essa razão conversamos com ele nesses últimos dias, mas não houve evolução”, acrescentou o dirigente.
Outro que dificilmente ficará no Morumbi até o fim da temporada é Ilsinho, cujo empréstimo encerra em agosto. O jogador não está sendo aproveitado na lateral-direita, atuando como um meia pelo lado. Paulo César Carpegiani considera Jean mais capacitado para a lateral, pois executa a função defensiva melhor, avalia.
No meio-campo, Rodrigo Souto está registrado no São Paulo até agosto.
“O São Paulo tem um elenco forte e estamos buscando completar esse grupo trazendo jogadores valiosos. Mas sabemos que o mercado externo apresenta valores altíssimos. O Forlán, por exemplo, tem contrato longo e ganha uma fortuna. Não tem como um clube brasileiro cobrir. Isso vale para outros jogadores”, disse Jesus Lopes.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário