
Juan foi revelado pelo São Paulo, ficou seis anos na base, mas não teve oportunidade de defender o clube como atleta profissional. O desejo de atuar no time principal se concretiza agora aos 28 anos. Declarando-se torcedor e associado do São Paulo, o novo reforço da equipe do Morumbi terá grande concorrência na lateral-esquerda.
São quatro atletas disputando uma vaga; Juan, Thiago Carleto, Junior Cesar e Diogo. “Vou procurar fazer meu trabalho. A vaga se conquista nos treinos e jogos. Isso quem decidirá é o treinador”, discursou Juan, que assinou contrato por três temporadas.
Apesar de distante do São Paulo, Juan afirma não ter perdido o vínculo com o clube. Sócio, o jogador costuma frequentar o Morumbi nas férias. Segundo o novo camisa 16 do São Paulo, inicialmente a ideia era se transferir para o exterior. A proposta do time paulista fez mudar os planos, conta.
“É difícil encontrar palavras. É muito poder voltar à minha segunda casa. Fiquei aqui durante seis anos. Joguei aqui na categoria de base, mas nunca deixei de frequentar o clube”.
Então atleta da base do São Paulo, Juan deixou o clube para tentar carreira na Europa, onde fez testes no Arsenal. A passagem no exterior durou três anos. No retorno ao Brasil, ele retornou ao Fluminense, atuando em seguida no Flamengo.
"Eu não me arrependo de ter saído do São Paulo. Aprendi muito lá fora. Não fico pensando no que já ocorreu. Me sinto feliz em poder retornar".
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário