Diego Forlán manteve aceso o sonho do torcedor são-paulino de vê-lo atuando pelo clube. Em entrevista exclusiva para o SporTV Repórter, direto de Madri (Espanha), o atacante uruguaio, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, falou de sua ligação com o Brasil.
A infância do jogador foi recheada de histórias sobre os craques brasileiros que jogaram contra seu pai, Pablo Forlán, no São Paulo. E é justamente por esta ligação familiar que o atacante manifesta interesse em jogar no país, mais especificamente no Tricolor paulista.
"Gostaria muito de jogar no Brasil. É um país com tanta história, tantos títulos. Tenho amigos corintianos, palmeirenses, mas claro que sou torcedor do São Paulo porque meu pai jogou lá. Tenho camisa do São Paulo, que é obviamente o time da família."
Mas se engana quem pensa que o jogador só tenha um carinho especial pelo país por causa da passagem de seu pai pelo São Paulo. Forlán também revelou ser fã do Fenômeno.
"Vi o Ronaldo pela primeira vez num jogo entre Cruzeiro e Nacional, no Estádio Montevidéu. Ele era jovem, mas eu era mais jovem ainda. Fiquei impressionando com aquele menino passando pela defesa do Nacional. A partir daí, fiquei acompanhando a carreira dele e queria muito que ele tivesse entrado pelo menos um minuto na Copa de 94."

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário