Depois de participar pela primeira vez de um treino no campo com o restante do grupo, o atacante Luis Fabiano esteve presente em nova atividade com o elenco nesta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O camisa 9 se recuperou de uma lesão no joelho direito e, clinicamente, está liberado.
O técnico Paulo César Carpegiani admitiu que gostaria de ter contato com Fabuloso na partida de ida contra o Goiás, no Serra Dourada. Agora, a expectativa ter o jogador no jogo do próximo dia 27 de abril contra os goianos, no estádio do Morumbi. Mas a comissão técnica adota cautela ao falar do assunto.
"Quem vai decidir isso é o departamento médico e, principalmente, o Luis. Ele sabe o que isso representa. Se não tiver condições, ele vai nos falar", disse Carpegiani.
Com a palavra, José Sanchez, médico do São Paulo.
"O Luis Fabiano está liberado. A lesão já foi cicatrizada e agora vai fazer um trabalho com bola. Estamos avaliando. A opinião dele é muito importante. A partir disso poderemos chegar em uma conclusão para quarta", completou Sanchez.
Nesta sexta, no treino que não contou com a presença dos jornalistas, Luis Fabiano completou o ataque do time reserva. Ele não está inscrito no Campeonato Paulista. Já com a presença da imprensa, ele fez parte de uma atividade em campo reduzido.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário