Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vice palmeirense diz que não se preocupa com ética são-paulina no caso Cicinho

A notícia de que o São Paulo assediou o Oeste de Itápolis para buscar a contratação do lateral direito Cicinho, atualmente no Palmeiras, continua apresentando desdobramentos. Com uma pitada de ironia, o diretor de futebol do Alviverde, Roberto Frizzo, avisa que não irá esquentar a cabeça com a postura do rival do Morumbi.

"Estamos em fase final do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, uma competição muito desejada por todos. Não tenho de me preocupar com a ética do vizinho", afirmou o dirigente nesta quinta-feira.

Frizzo descarta, por enquanto, acusar o São Paulo de tentar desestabilizar o ambiente palmeirense antes de uma fase decisiva da temporada. Os dois grandes são concorrentes tanto no Paulistão como na Copa do Brasil.

"Não sei se há pessoas com essa inteligência de fazer um plano desta grandeza", despistou Frizzo, que também não quis fazer juízo de valor sobre o modo de trabalho no São Paulo. "Ética é um conceito diferente para cada um", emendou.

Apesar da especulação sobre o interesse do São Paulo, o Palmeiras carrega a prioridade da contratação de Cicinho junto ao Oeste - o empréstimo do atleta termina em dezembro. Em função de toda a polêmica, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a dizer que houve uma cafajestagem por parte do Tricolor.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário