"Talvez as informações de propostas de outros clubes de São Paulo tenham gerado também essas críticas", ponderou, sem se aprofundar sobre quais clubes estariam interessados por seu futebol.
Recentemente, o zagueiro chegou a afirmar que nunca jogaria por um rival do Tricolor, mas desconversou sobre o assunto nesta terça e só reforçou que seu desejo é seguir no Morumbi.
"Eu deixo a questão da minha permanência com as diretorias do São Paulo e do Hamburgo. Penso primeiro em tirar o clube dessa situação. Sei que o São Paulo quer minha permanência, mas tem o Hamburgo na parada. Se fosse só comigo, estaria resolvido faz tempo, mas há outras propostas que eles (alemães) estão analisando. Está nas mãos do São Paulo", afirmou.
Quando acertou seu retorno ao Morumbi, no começo do ano passado, Alex Silva estava também na mira do Palmeiras. Antes disso, o Corinthians havia manifestado interesse. Agora, o Santos seria o novo candidato a contar com o defensor, até pela admiração de Muricy Ramalho por seu futebol. O treinador foi tricampeão brasileiro no Tricolor tendo o zagueiro como homem de confiança.
Seja qual for o clube brasileiro interessado, o Sporting deve ser um forte concorrente. Segundo informações da imprensa portuguesa, a agremiação de Lisboa voltou suas forças para tentar contratar o jogador. No entanto, Alex Silva se nega a falar sobre o interesse, pois já foi acusado por Juvenal Juvêncio de ter inventado uma oferta do time europeu.
"Sempre teve isso do Sporting, mas não vou falar, senão vão dizer que estou inventando proposta de novo", alfinetou. O atleta tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim de julho.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário