"Parece que cada treino é o primeiro da minha vida. É a melhor sensação do mundo poder voltar a fazer aquilo que você ama. Meus companheiros têm me dado muita força neste momento. Não via a hora de voltar a treinar com eles todos os dias", disse Bruno.
Com o retorno do defensor, o técnico Paulo César Carpegiani passa a ter mais uma opção para o setor ofensivo. Além dele, o comandante tem Miranda, Alex Silva, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Xandão. Concorrência forte que Bruno Uvini está pronto para encarar.
No próximo domingo contra o Fluminense, em São Januário, pela estreia do Campeonato Brasileiro, o são-paulino já se coloca à disposição. Miranda e Rhodolfo estão no REFFIS e são dúvidas. Já Alex Silva, que não treinou no campo na terça-feira, confirmou que estará em campo.
"Estou totalmente liberado e com muita vontade de jogar. Se o Paulo (Carpegiani) achar que estou em condições de ajudar já no domingo estarei à disposição", completou Bruno Uvini, que disputou duas partidas pelo profissional do Tricolor Paulista em 2010.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário