Wellington foi titular nas vitórias sobre o Fluminense (2 a 0) e Figueirense (1 a 0). A sequência já é a melhor do camisa 28 no clube. A marcação no meio de campo são-paulino já tem um novo dono. Mas, ainda sim, o volante não se sente titular do São Paulo.
"Não, ainda não. O grupo do São Paulo é muito forte e eu preciso manter este bom futebol, trabalhando no dia a dia. Se eu não fizer isso, vem outro e entra no meu lugar", ressaltou Wellington.
O volante é mais um da base que vem ganhando espaço com o técnico Paulo César Carpegiani. Além dele, Casemiro e Lucas, que subiram ao profissional no ano passado, também estão entre os titulares. Já Henrique Miranda fez sua estreia na vitória do último sábado.
"Fico feliz com a confiança que o Paulo (Carpegiani) vem me dando. Estou preparado para ser titular do São Paulo. Acredito que estou indo bem, mas vou buscar sempre melhorar", concluiu o camisa 28.
Wellington subiu para o elenco profissional do Tricolor em 2008. No ano passado, ele passou por séria cirurgia no joelho e ficou afastado dos gramados por sete meses. Com a camisa do São Paulo, o jogador já disputou 24 partidas, sendo cinco nesta temporada.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário