Depois de cumprir suspensão automática contra o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, o lateral-esquerdo Juan está de volta ao time diante do Botafogo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Além de experiente, o são-paulino poderá passar informações privilegiadas a Carpegiani.
Juan conhece muito bem o time carioca. Afinal, de 2004 a 2010, ele atuou no Rio de Janeiro, primeiro no Fluminense e depois no Flamengo, onde conquistou a Copa do Brasil de 2006. Em campo, o jogador admite que deixará a amizade de lado e buscará os três pontos.
"O Carpegiani nos passou mais ou menos como joga o Botafogo, o ponto forte do time deles. Conheço boa parte dos jogadores de lá. Já joguei algumas vezes contra", ressaltou Juan, em entrevista coletiva logo após o treino da tarde desta terça-feira.
A derrota no clássico encerrou a sequência de cinco vitórias do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Ainda sim, a equipe segue na liderança da competição com 15 pontos. Juan rechaça a ideia de que o time venceu suas partidas no sufoco e enaltece a qualidade dos adversários.
"Não tem jogo fácil. Não vamos chegar fora de casa e ganhar de três, quatro. Isso é difícil. O Brasileiro é equilibrado. Nosso time fez boas partidas. Soubemos enfrentar os adversários", concluiu o lateral.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário