"O Dagoberto é importante no São Paulo, e a direção está consciente disso. Estive aqui no dia em que os dirigentes do Inter vieram conversar e cabe à direção resolver. Não tenho de dizer quem me interessa no Inter, até porque me passaram aqui o interesse da permanência do Dagoberto", afirmou.
Representantes do clube gaúcho estiveram no CT da Barra Funda nesta semana e conversaram com dirigentes tricolores. O encontro serviu para o Colorado aparar as arestas com os paulistas, depois de meses de desentendimento entre os dois lados.
Porém, a cúpula do Tricolor não está disposta a liberar o atacante para o Internacional, mesmo com o sonho antigo de contratar o volante colorado Guiñazu. Portanto, Carpegiani acha improvável a troca entre os dois jogadores e sequer revela se gostaria de contar com o argentino.
"Eu não gostaria de frisar, porque respeito todo profissional. Hoje, não existe esta cogitação, mesmo porque a ideia do São Paulo é a permanência do Dagoberto. Não adianta eu responder sobre o Guiñazu, porque não procede. No momento, parece que não vai existir essa negociação", concluiu.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário