O avanço das cinzas do vulcão chileno Puyehue sobre o Brasil tem prejudicado o movimento nos aeroportos de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Na manhã de hoje, por exemplo, 95,2% dos voos previstos para o Salgado Filho, em Porto Alegre, foram cancelados.
Diante dessa situação, os times que viajam à região para enfrentar times locais, caso do América-MG, que no sábado enfrenta o Avaí, em Florianópolis, ou de Palmeiras e Flamengo, que pegam, respectivamente, Inter e Atlético-PR, no domingo, devem encontrar problemas para desembarcar nas cidades das partidas.
Mesmo caso do Grêmio, que amanhã joga com o São Paulo, na capital paulista, do Figueirense, que no mesmo dia joga com o Vasco, no Rio de Janeiro, e do Coritiba, adversário do Botafogo, domingo, também no Rio.
O Grêmio, por exemplo, não considera a possibilidade de percorrer de ônibus os pouco mais de 1100 km de Porto Alegre até Sâo Paulo. A viagem de avião, programada para as 12h22, teve que ser remarcada para as 17h30. Até o embarque, o time ficará concentrado em um hotel perto do aeroporto.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário