E os jogadores do São Paulo sabem disso. O elenco sentiu, sim, a derrota para o rival por 5 a 0, no último domingo, mas quer deixar isso no passado. Afinal, o Tricolor Paulista ainda é o líder do Campeonato Brasileiro com 15 pontos, dois a mais que o próprio Corinthians.
"Temos de seguir trabalhando, não podemos parar agora só porque perdeu do Corinthians. Ainda temos as cinco vitórias. Tem um campeonato inteiro pela frente e vamos trabalhar forte para conquistar o título brasileiro", ressaltou Luiz Eduardo, que vem ganhando espaço no time.
Xandão, seu companheiro de zaga, também enaltece o fato de o São Paulo ainda estar no topo da tabela. Mas o zagueiro, titular em todos os jogos no Brasileiro, sabe que a equipe terá de continuar trabalhando forte para seguir entre os primeiros do torneio nacional.
"Ninguém esperava uma derrota como essa. Mas também não é o fim do mundo. Não acabou para gente. Perdemos apenas uma batalha. Leva um peso maior por ser para o rival, mas temos tudo para continuar fazendo um bom campeonato. Não podemos nos abalar. Ainda somos líderes", completou o camisa 13.
Na próxima quarta-feira, o São Paulo voltará a campo diante do Botafogo, no Morumbi. Para este jogo, o técnico Paulo César Carpegiani contará com os reforços de Juan e Rodrigo Souto, suspensos no domingo. Já Carlinhos e Wellington terão de cumprir suspensão automática.
"Foi um jogo difícil. Mas nossa equipe estava bem postada, um jogo equilibrado até a expulsão do Carlinhos daquela forma. Mas foi apenas um jogo perdido. Lógico que ninguém gosta de perder, muito menos um clássico. Agora é pensar nas próximas partidas, pois temos a meta de continuarmos líderes e colocar o São Paulo onde sempre esteve acostumado", concluiu Fernandinho.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário