"Para que não estava jogando, eu fiz três bons jogos. Acho que mostrei que posso ser titular. Foi uma experiência muito grande diante do Fluminense, Grêmio e Atlético-MG. É bom para a minha carreira e espero por novas oportunidades", disse Luiz.
Apesar da boa fase, o camisa 30 são-paulino ainda não sabe se irá iniciar a partida contra o Ceará, no próximo domingo, em Fortaleza. O técnico Paulo César Carpegiani aguarda pelos retornos de Miranda (tornozelo esquerdo) e Rhodolfo (coxa esquerda).
Se estiver melhor, a dupla, que é considerada titular, deverá voltar e ficar à disposição. Mesmo assim, Luiz Eduardo não fica chateado com a possibilidade de voltar para o banco. Afinal, ele soube bem aproveitar sua chance e recebeu diversos elogios de todos no São Paulo.
"Eles já estavam jogando. Se estiverem bem devem jogar. Não fico triste não, pois sei que fiz o meu melhor nestes jogos e mostrei que posso ser útil", completou o garoto, que subiu este ano para o elenco profissional e já disputou nove partidas.
Luiz Eduardo já pensa em Seleção Brasileira. Idade ele tem. Entre os dias 29 de julho e 20 de agosto, o Brasil disputará o Mundial sub-20, na Colômbia. Após as boas atuações, o são-paulino está muito bem credenciado por uma vaga entre os selecionáveis de Ney Franco.
"Todo jogador almeja ser convocado. Mas como estou jogando aqui no São Paulo é difícil escolher. O São Paulo é uma vitrine para grandes coisas e para a Seleção também. Vou estar bem nos dois", concluiu a revelação tricolor.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário