Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Recuperado, Fernandinho está pronto para o clássico

Atacante está à disposição de Carpegiani diante do Corinthians, no Pacaembu
Fernandinho está pronto. Após se recuperar de dores na panturrilha direita, o camisa 12 são-paulino está à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu.

"Treinei bem estes dias, sem dor e trabalhando forte. Estava fazendo um trabalho especifico com o Tavares (fisiologista) e o crescimento tem sido notável", explicou Fernandinho.

O atacante sabe da importância de sua volta. Sabe ainda que voltar 100% é essencial. Dos últimos 13 jogos do São Paulo na temporada, Fernandinho participou de apenas dois. Mas isso ficou no passado. O são-paulino espera escrever uma nova história sem lesões a partir de domingo.

"Tem de voltar 100%, para que as dores não voltem. Tem lesões que não têm como evitar, como pancadas, fraturas... mas tenho trabalho bem e feito de tudo para ficar mais forte. Isso acontece com o jogador", completou o atacante.

Na temporada, o camisa 12 disputou 18 partidas e marcou cinco gols. A última vez que ele balançou as redes adversárias foi justamente em um clássico. Fernandinho fez o gol que garantiu o empate com o Palmeiras por 1 a 1, no Morumbi, ainda pelo Campeonato Paulista.

O são-paulino retorna em um grande momento do time no Campeonato Brasileiro. Após cinco rodadas, o Tricolor está 100% na competição nacional. Desempenho que dá ao time a liderança, com 15 pontos. Domingo, meta é vencer o rival e seguir no topo da tabela.

"É bom voltar em um clássico e ver o grupo muito bem. O time está vencendo e convencendo, mas é uma responsabilidade a mais para manter esta sequência. Queremos o título pela grandeza do São Paulo. Fomos bem no Paulista e Copa do Brasil, mas acabamos eliminados em dois jogos", concluiu Fernandinho.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário