Para o jogo no Rio de Janeiro, o comandante são-paulino contará com os retornos de Carlinhos e Wellington, suspenso contra o Botafogo na última quarta-feira. Dagoberto, liberado por conta do nascimento do segundo filho, é outro que deverá estar à disposição de Carpegiani.
"Futebol é momento. Precisamos saber conviver com isso. Tem o lado das vitórias, alegrias, liderança e perdemos isso. Agora tem o outro lado da moeda e temos de tirar isso rapidamente. Futebol exige isso", ressaltou o treinador do São Paulo.
O elenco são-paulino se reapresenta na tarde desta quinta-feira. Carpegiani já começará a pensar na melhor formação para encarar o Flamengo. Até o fim da semana, a equipe ainda fará um treino na sexta (em dois períodos) e outro no sábado. Depois de folgar no domingo, o grupo voltará aos treinamentos na segunda-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda.
Apesar das duas derrotas, o Tricolor segue bem colocado na tabela do Brasileiro. Com 15 pontos, a equipe do Morumbi está na vice-liderança, um ponto a menos que o Corinthians.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário