"Não consegui encontrar essa pessoa ainda. Mas faltam dez, nove meses, quem sabe eu nem a encontre", falou o camisa 25, sorrindo após a declaração. A partir de novembro, ele estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe sem o Tricolor receber nada.
Dagoberto assegura que o seu destino será definida bem antes disso. Em outras palavras, certamente conversa com outros clubes enquanto mantém uma complicada negociação com a diretoria são-paulina. "Não tenha dúvidas de que vai ser resolvido antes [de novembro]", assegurou.
O atacante ainda avisa: o São Paulo terá que oferecer um grande salário para mantê-lo. "Tenho coisas de fora com uma valorização muito grande. Tem que vir com coisa alta", afirmou. "Minha realidade é essa, tenho um contrato de mais nove, dez meses. E não tenho uma proposta de quatro, cinco anos [do São Paulo] na mesa", continuou.
O futuro do Tricolor deve ser na Europa, e ele diz que não acertará com nenhuma equipe ucraniana - o São Paulo aceitou oferta do Metalist no ano passado, mas o negócio não deu certo porque o atacante recusou a transferência. Dagoberto até agradece, mas já dispensa o Inter, que já manifestou interesse nele.
Uma das principais preocupações do jogador atualmente e embarcar para a Itália para acertar todos os detalhes de seu passaporte italiano. "Estou querendo uma folguinha para ir para lá e concretizar realmente. Aí, tudo fica mais fácil", disse, esfregando as mãos.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário