meia Cícero e a demissão do técnico Paulo César Carpegiani, o São Paulo continua um pequeno processo de reformulação para a sequência da temporada. De acordo com o jornal chileno La Cuarta, o próximo reforço do clube do Morumbi será mesmo o meia argentino Marcelo Cañete, do Universidad Católica, emprestado pelo Boca Juniors.
Ao diário chileno, Cañete não escondeu a emoção ao falar de sua despedida do Universidad. “Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Gosto do Chile, aqui me trataram muito bem e me acostumei bastante”, afirmou o jogador. “Estou motivado e tenho toda a intenção de trabalhar para levar esse exemplo a todos os países onde eu jogar”, completou.
A reportagem crava o São Paulo como destino do meia argentino, embora não revele os valores da transação. Segundo informações divulgadas na última semana, o clube brasileiro e o Boca Juniors já teriam chegado a um acordo de R$ 4,7 milhões, mas o Universidad Católica exigiria o pagamento de R$ 1,6 milhão.
De acordo com o jornal chileno, Marcelo Cañete vai passar em Buenos Aires antes de chegar a São Paulo para a assinatura de contrato com o clube paulista. O anúncio da contratação deve acontecer nas próximas horas, talvez já nesta sexta-feira.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário