Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Após jogar no Morumbi lotado, Rodrigo Caio elogia: 'Nunca vi coisa tão linda'

Surpresa no time titular do São Paulo para o milésimo jogo de Rogério Ceni, o volante Rodrigo Caio viveu uma sensação nova contra o Atlético-MG, quarta-feira. Aos 18 anos, em sua quinta partida como profissional, ele entrou em campo pela primeira vez no Morumbi lotado.

"Quando vi 60 mil pessoas, fiquei surpreso. Nunca tinha visto uma coisa tão linda. Na hora em que a gente chegou no portão 1, lotado, falei 'meu, o que é isso? Que coisa linda, que torcida maravilhosa'. Estão de parabéns. Nosso capitão merecia essa festa linda", comentou.

Na partida contra o Figueirense, quando Adilson Batista tinha 12 desfalques para escalar o time, o volante também começou como titular. Ele acredita que a boa atuação no Orlando Scarpelli convenceu o chefe a lhe dar nova chance.

"Contra o Figueirense, fiz uma boa partida, contribuindo para a equipe. Fiz meu papel, marcando. O professor conversou comigo, deu todo apoio e tranquilidade", acrescentou o jovem meio-campista, que deve perder o lugar no time para o confronto de domingo, contra o Grêmio.

Como o lateral direito Piris está de volta da seleção paraguaia, Wellington, que jogou improvisado pelo lado do campo contra o Atlético-MG, deve tomar a vaga de Rodrigo Caio no meio.

"Estou procurando meu espaço, ainda não sou o titular absoluto. Quero ser um dia, tenho condições para isso, mas estou trabalhando, esperando minhas oportunidades. Espero aproveitá-las", completou o camisa 18.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário