A torcida do São Paulo está perto de voltar a ver em campo um de seus principais ídolos recentes, o atacante Luis Fabiano, que já está em fase final de recuperação e vem animando o departamento médico do clube do Morumbi. Segundo reportagem publicada na edição desta terça-feira do jornal O Estado de S.Paulo, o jogador deve ser liberado ainda esta semana para treinar com o restante da equipe e ficar à disposição do técnico Adilson Batista.
De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, Luis Fabiano está neste momento passando por uma fase de testes para avaliar se as dores que o incomodavam ainda persistem ou não. Nos treinos que já realizou com bola, mas em separado do time e sob supervisão médica, o atacante não sentiu dores.
“Antes da cirurgia, ele fez os mesmos testes e, já nesta fase, acusava dores”, afirmou Sanchez ao Estadão. A comissão técnica, entretanto, evita fazer prognósticos sobre a data de um possível retorno, mas a tendência é que Luis Fabiano faça sua estreia no clássico contra o arquirrival Corinthians, no dia 21. Há quem acredite em um “milagre” que o deixe em condições de enfrentar o Ceará, no próximo sábado.
“A musculatura dele ficou um pouco atrofiada por causa do longo tempo sem treinar”, ponderou o médico do São Paulo, citando o único problema que ainda pode retardar um pouco o retorno do atleta aos gramados.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário