Clique e acesse

Clique e acesse

sábado, 24 de setembro de 2011

Fernandinho volta em rachão. Já Dagoberto está vetado

Camisa 25, com dores no joelho direito, não enfrentará o Botafogo
http://www.saopaulofc.net/media/27270/DSC06432_crop_galeria.jpgNa manhã deste sábado, no CT, o técnico Adilson Batista fez o último treino antes da partida contra o Botafogo, no domingo, às 16 horas, no Engenhão. A primeira parte da atividade foi um trabalho tático, sem a presença de Dagoberto, que com dores no joelho direito desfalca o time no Rio de Janeiro. Adilson testou algumas opções, antes de comandar o rachão.

A principal novidade no recreativo foi Fernandinho, que vinha se recuperando de um trauma sofrido na perna direita na partida contra o Ceará, pela Sul-americana, dia 24 de agosto.

Enquanto a equipe fazia o trabalho tático, Fernandinho, junto com João Filipe, que também não atua no Rio, fez um treino físico com Zé Mário. No rachão, o camisa 12 participou ativamente do recreativo com o restante da equipe e mostrou estar recuperado. Assim como Luis Fabiano, o ponteiro deve voltar contra o Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi.

"Me senti bem neste treino e estou muito feliz agora. Vou aproveitar a semana que vem da melhor forma possível para estar de volta contra o Flamengo e não sair mais. É muito difícil ficar fora", disse o camisa 12, após seu primeiro treino com o grupo.

Luis Fabiano, pra variar, deixou o seu. Em bela "chapada" com o pé direito, Fabuloso acertou o ângulo esquerdo de Dênis e fechou o placar do rachão em 3 a 3.

Dagoberto (joelho direito), Casemiro (suspenso) e João Filipe (por força do contrato de empréstimo) não embarcam com a delegação. O volante Denilson treinou bem e segue com o time para o Rio de Janeiro.





Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário