Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Luis Fabiano e Dagoberto: dupla muito esperada no Tricolor

Camisa 25 elogia retorno do companheiro aos gramados e já planeja parceria
http://www.saopaulofc.net/media/37511/1849_crop_galeria.jpgUm é um dos grandes artilheiros da história do São Paulo. O outro é o atual goleador do Tricolor. A torcida são-paulina não vê a hora de a dupla Luis Fabiano e Dagoberto entrar em ação. Estreia que a cada dia que passa fica mais próxima de acontecer.

Na última quinta-feira, Fabuloso participou de um jogo-treino diante do time juvenil, no CT da Barra Funda. Em campo por cerca de 57 minutos, o camisa 9 mostrou boa movimentação e fez dois gols, após passes de Rivaldo e Henrique.

"Fico feliz por ele (Luis). Só quem teve lesões sabe como é difícil. Tem muita cobrança, mas acho que o Adilson e todos estão sendo inteligentes, pois queremos o Luis Fabiano para vários jogos, não só por um ou dois. Ele está fazendo um fortalecimento legal e na hora certa ele estará com a gente", ressaltou Dagoberto.

Juntos, eles são responsáveis por 177 gols com a camisa do São Paulo. Luis Fabiano, que retornou ao clube este ano, já disputou 160 jogos e fez 118 gols. Dagoberto, bicampeão brasileiro (2007 e 2008), tem 230 partidas e 59 gols, sendo 20 neste ano.

E não é só Dagoberto que aguarda ansiosamente a volta de Luis Fabiano. Todos no elenco também não escondem esta expectativa. O garoto Wellington é um deles. No entanto, ele admite que o atacante precisará de todo o grupo para brilhar com a camisa do Tricolor.

"Ele faz diferença em campo, é um ídolo. Mas é claro que a responsabilidade não é toda dele. Ele não joga sozinho. O elenco todo será campeão", completou o camisa 5.





Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário