Clique e acesse

Clique e acesse

sábado, 24 de setembro de 2011

Luis Fabiano treina de novo, faz gol e deve voltar contra o Flamengo

O atacante Luis Fabiano realmente parece estar completamente recuperado da lesão no joelho que o deixou fora dos gramados desde março deste ano. Desde a semana passada, o jogador tem treinado com o grupo e, neste sábado, mais uma vez, participou do coletivo e chegou a marcar um belo gol, acertando um chute no ângulo do goleiro Dênis.

Luis Fabiano ainda não foi relacionado para nenhuma partida pelo técnico Adilson Batista, que segue tendo cautela ao falar sobre o atacante. No entanto, com a semana 'de folga' por causa do jogo da seleção brasileira com a Argentina, o treinador terá tempo para avaliar o camisa 9 e, possivelmente, deverá escalá-lo para o jogo de domingo que vem, contra o Flamengo, no Morumbi.

Quem também deverá voltar contra o Rubro-Negro é o atacante Fernandinho. O jogador está recuperado de um trauma na perna direita, sofrido no dia 24 de agosto, no duelo contra o Ceará, pela Sul-Americana, em casa.

Neste sábado, o camisa 12 fez um trabalho de condicionamento com o preparador físico Zé Mário enquanto o restante do grupo realizava atividade tática. Ao lado dele esteve o zagueiro João Filipe, que está vetado para o duelo deste domingo, contra o Botafogo, por questões contratuais. Ambos participaram normalmente do rachão na sequência.

"Me senti bem neste treino e estou muito feliz agora. Vou aproveitar a semana que vem da melhor forma possível para estar de volta contra o Flamengo e não sair mais. É muito difícil ficar fora", disse o camisa 12, após seu primeiro treino com o grupo.

No entanto, o atleta dificilmente será titular contra os cariocas. Dagoberto, que não enfrenta o Botafogo por causa de um problema no joelho direito, provavelmente estará apto para retornar e deverá ficar com a vaga. Além disso, o duelo poderá marcar a estreia de Luis Fabiano, que deve ser escalado desde o início.





Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário