Luis Fabiano ainda não foi relacionado para nenhuma partida pelo técnico Adilson Batista, que segue tendo cautela ao falar sobre o atacante. No entanto, com a semana 'de folga' por causa do jogo da seleção brasileira com a Argentina, o treinador terá tempo para avaliar o camisa 9 e, possivelmente, deverá escalá-lo para o jogo de domingo que vem, contra o Flamengo, no Morumbi.
Quem também deverá voltar contra o Rubro-Negro é o atacante Fernandinho. O jogador está recuperado de um trauma na perna direita, sofrido no dia 24 de agosto, no duelo contra o Ceará, pela Sul-Americana, em casa.
Neste sábado, o camisa 12 fez um trabalho de condicionamento com o preparador físico Zé Mário enquanto o restante do grupo realizava atividade tática. Ao lado dele esteve o zagueiro João Filipe, que está vetado para o duelo deste domingo, contra o Botafogo, por questões contratuais. Ambos participaram normalmente do rachão na sequência.
"Me senti bem neste treino e estou muito feliz agora. Vou aproveitar a semana que vem da melhor forma possível para estar de volta contra o Flamengo e não sair mais. É muito difícil ficar fora", disse o camisa 12, após seu primeiro treino com o grupo.
No entanto, o atleta dificilmente será titular contra os cariocas. Dagoberto, que não enfrenta o Botafogo por causa de um problema no joelho direito, provavelmente estará apto para retornar e deverá ficar com a vaga. Além disso, o duelo poderá marcar a estreia de Luis Fabiano, que deve ser escalado desde o início.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário