Vaiado em todas as partidas no Morumbi, o técnico Adilson Batista evita reclamar dos torcedores do São Paulo e acredita que mudará a opinião dos fanáticos em breve. O comandante diz que também se cobra, já que gostaria de ver o time jogando mais bonito.
"Eu gosto de um futebol bem jogado. Vocês (jornalistas) acompanham nosso trabalho, minhas equipes faziam grandes jogos, com padrão de jogo, então essa cobrança é minha também. Lesões, cartões, Seleção, pouco tempo para trabalhar... Tudo isso tem um reflexo, mas vai melhorar. Estou me dedicando, trabalhando para melhorar", garantiu.
Para Adilson, o desempenho abaixo do esperado como mandante (cinco vitórias, três empates e três derrotas) contribui para que os torcedores tenham pouca paciência. Ele acredita que houve melhora na quarta-feira, na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG, mas ainda não está plenamente satisfeito. "Daqui a pouco a gente faz um grande jogo", promete.
"Tivemos alguns descuidos nos jogos do Morumbi, desatenção. Entramos um pouquinho displiscentes, relaxados, achando que venceríamos a qualquer momento. Não pode ser assim" reclamou.
"A gente acabou contribuindo para as críticas, mas já mudamos. Contra o Atlético, a postura foi outra, independente de ter sido um jogo festivo. A motivação, a pegada, a recomposição, a disputa... Tivemos uma atitude melhor do que em outros jogos".
Neste domingo, contra o Grêmio, no Olímpico, a ideia é vencer para manter a torcida empolgada e atrair novamente o público para o Morumbi no jogo seguinte, contra o Ceará, dia 17 de setembro. O retrospecto ajuda: como visitante, o São Paulo venceu seis jogos, empatou dois e perdeu apenas para Corinthians e Flamengo.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário