Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Para reagir no Brasileiro, Tricolor conta com tabu em Floripa

Última derrota para o Figueirense foi em 2005. Desde então, são seis vitórias e quatro empates
http://www.saopaulofc.net/media/27377/_9670_crop_galeria.jpgO São Paulo não vence no Campeonato Brasileiro há cinco rodadas - quatro empates e uma derrota. Para reagir na competição nacional e encostar na liderança, o Tricolor Paulista contará com um longo tabu diante do Figueirense, adversário deste sábado, em Florianópolis.

Já são dez jogos (seis vitórias e quatro empates) de invencibilidade do São Paulo no confronto. A última vitória catarinense no duelo aconteceu em 2005. Na oportunidade, em jogo realizado no Orlando Scarpelli, palco de sábado, o Figueirense venceu por 3 a 1. O atacante Amoroso marcou o único gol tricolor no jogo.

Mas o troco do Tricolor aconteceu no mesmo ano. Pelo segundo turno do Brasileiro, a equipe venceu no Morumbi por 4 a 2. O lateral-esquerdo Fábio Santos, hoje no Corinthians, deixou sua marca. Porém, o dia foi mesmo do atacante Thiago Ribeiro, que marcou três vezes.

Com 35 pontos, o São Paulo está a cinco do topo da tabela de classificação. Os jogadores são-paulinos sabem que não podem mais vacilar. O zagueiro João Filipe, que já atuou no Figueirense, quer o time explorando os contra-ataques fora de casa.

"Jogando fora de casa, a pressão para ganhar é do Figueirense. É uma equipe boa. Dentro de casa eles virão com tudo para ganhar. Aí podemos sair no contra-ataque para ganhar a partida", ressaltou o camisa 21, um dos destaques do clube nas últimas partidas.

Neste ano, vitória tricolor

São Paulo e Figueirense em 2011 pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, o meia Lucas fez o gol da vitória do Tricolor por 1 a 0. No sábado, o garoto estará com a Seleção Brasileira e desfalcará o time do técnico Adilson Batista.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário