Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Substituído com dores, Dagoberto passará por avaliação nesta quinta

Substituído por Marlos durante o segundo tempo da derrota do São Paulo para o Fluminense, o atacante Dagoberto deixou o campo mancando. A princípio, ele não será problema para o duelo de sábado, contra o Figueirense, mas uma avaliação prevista para a manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, pode mudar o parecer dos médicos.

"São duas coisas. Ele teve um trauma na região medial do joelho direito, que não foi entorse, mas estava um pouquinho sintomático. E também sentiu a região posterior da coxa esquerda, um desconforto, mas não é uma dor que sugira lesão", explicou José Sanches, médico tricolor.

Dagoberto não brilhou, mas sofreu pênalti antes de sair sentindo dores. "Amanhã (quinta), às 10 horas, ele vai estar no CT. Se não sentir nada, faz recuperação à tarde e viaja na sexta para jogar sábado. Se ele se queixar que está incomodando, que se instalou um quadro de dor muscular, algo que preocupa, vamos fazer uma avaliação por meio de um exame", acrescentou.

O camisa 25, que mais uma vez foi decisivo em um gol são-paulino - sofreu o pênalti convertido por Rogério Ceni na derrota por 2 a 1 - explicou o lance que lhe causou as dores. "Eu trombei, fui dar o arranque e senti. Vamos ver amanhã cedo, tomara que não seja nada", disse.

Caso Dagoberto seja vetado, será o décimo desfalque. O lateral direito Ivan Piris e o meia Lucas estarão com suas seleções. Jean, Juan e Wellington estão suspensos, enquanto Bruno Uvini, Fernandinho, Denilson e Luis Fabiano seguem no departamento médico.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário