Clique e acesse

Clique e acesse

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Volta de Fabuloso deixa grupo ansioso: "Nossa referência na área"

Atacante já treina no campo com o restante do grupo são-paulino
O atacante Luis Fabiano já treina com o restante do grupo são-paulino. Retorno que deixa os seus companheiros muito empolgados. O meia Lucas, que sempre deixou claro a admiração pelo camisa 9, enaltece a presença do experiente atacante no elenco.

"O clima é o melhor possível. O Luis Fabiano é um cara muito bacana, sempre alegre, assim como eu. Me dou muito bem com ele. Estamos ansiosos por sua volta. Será a nossa referência dentro da área", ressaltou Lucas.

Na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, Fabuloso treinou com bola e marcou dois gols. Apesar das boas notícias, o próprio Adilson Batista mantém cautela em relação ao retorno do atacante aos gramados. Volta muito esperada por todos.

"Todo mundo sabe da qualidade do Luis. É um jogador que vai nos ajudar muito ali dentro da área", completou Cícero, que tem sido titular nas últimas partidas do São Paulo.

Com 44 pontos, o Tricolor Paulista é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrentará o Corinthians, terceiro colocado. Após a goleada sobre o Ceará por 4 a 0, o clima na Barra Funda é o melhor possível antes do clássico paulista.





Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário