Depois de assegurar vaga às quartas-de-final da Libertadores, ao eliminar o Universidade do Chile na noite de quinta-feira, o Cruzeiro volta as atenções para o São Paulo.
O técnico Adilson Batista pregou respeito ao clube paulista e ao treinador Muricy Ramalho.
"Tenho um respeito muito grande pelo Muricy e pelo São Paulo. O São Paulo é um exemplo de organização, de conquista, não é um clube centenário, mas serve de exemplo para muita gente, por tudo que vem conquistando, tem tradição, é um clube a ser seguido e valorizado", observou Adilson Batista.
O jogo entre Cruzeiro e São Paulo pelas quartas-de-final da Libertadores, além de marcar o encontro de ex-são-paulinos com a ex-equipe, casos de Thiago Ribeiro e Kléber, terá o duelo entre os treinadores Muricy Ramalho e Adilson Batista, que já declarou admirar o trabalho do colega.
"Tenho um grande respeito pelo Muricy, é um excelente profissional, muito capacitado, que vem fazendo um excelente trabalho no São Paulo nos últimos anos, então vai ser um jogo difícil, disputado, de tradição, como é todo Cruzeiro e São Paulo, por qualquer competição que se enfrentem, em qualquer momento", disse Adilson Batista.
O São Paulo se classificou para as quartas-de-final da Libertadores sem precisar entrar em campo. O time foi beneficiado pela desistência das equipes mexicanas por causa da gripe suína. Já o Cruzeiro chegou a fase com duas vitórias sobre o Universidade do Chile, por 2 a 1 em Santiago e 1 a 0 no Mineirão.
Apesar do desgaste maior do Cruzeiro, Adilson Batista vê vantagem para São Paulo, que não precisou entrar em campo. "O São Paulo também tem vários jogadores machucados, é normal, acontece, todos estão sujeitos a isso", disse Adilson Batista.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário