Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Coadjuvante na festa de R. Ceni, Rodrigo celebra volta "inesperada" ao futebol

A vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, ganhou destaque por ter sido o retorno de Rogério Ceni ao gol são-paulino após quatro meses de recuperação de uma fratura no tornozelo esquerdo. Entretanto, a data também ficará marcada na memória do zagueiro Rodrigo, que voltou ao futebol após ter sua carreira ameaçada por causa de uma embolia pulmonar.

Liberado pelos médicos no final de julho, Rodrigo assinou contrato com o clube tricolor no dia 4 de agosto. Após duas semanas de treinamento, surgiu a oportunidade de ser titular com as ausências de Miranda e Renato Silva, suspensos.

"Todo mundo falou do retorno do Rogério, sabe o que ele passou e representa para o time, e isso é normal. Mas também fiquei feliz pelo que aconteceu particularmente comigo, nessa minha volta aos gramados e com uma vitória que nos deixou mais pertos do líder", destacou.

"Achei que treinaria mais um pouco antes de voltar, e foi inesperado. Nesse jogo acabei tendo de entrar de forma um pouco antecipada, mas ainda bem que estava preparado e querendo jogar. Agora entro na briga para tentar ser titular", completou o camisa 4.

Como Miranda e André Dias têm cadeira cativa na zaga, Rodrigo teria de disputar a vaga com o Renato Silva. "Agradeço pela oportunidade que o Ricardo deu para mim. Não é qualquer treinador que vê um jogador parado por quatro meses e o coloca para jogar. Ele perguntou se eu estava bem, e respondi que estava seguro. Agora espero ter mais oportunidades", completou o atleta de 28 anos.

Domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, Ricardo Gomes terá à disposição todos os zagueiros do elenco. A tendência é que Renato Silva recupere seu posto na equipe, e Rodrigo fique como opção no banco de reservas.



SÃO PAULO MINHA VIDA,UM AMOR SEM FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário