O zagueiro Miranda foi convocado pelo técnico Dunga, na tarde desta quinta-feira, e está cada vez mais à vontade com a camisa da seleção brasileira. O defensor, inclusive, já se sentiu com a confiança necessária para desdenhar a provocação do auxiliar técnico da seleção argentina, Alejandro Mancuso.
"Todos têm vontade de acabar com a seleção brasileira, mas não é assim que acontece. Acho até um sinal de respeito quando as pessoas dão declarações assim, já que time nenhum vai vir para cima do Brasil. Todos sabem a qualidade dos nossos jogadores", afirmou o são-paulino.
Mancuso afirmou que a Argentina vai "atropelar" a equipe de Dunga na partida do dia 5 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Miranda também defenderá o Brasil na rodada seguinte, diante do Chile.
"Fiquei feliz, pois me sinto mais confiante e útil na seleção. Estou sempre procurando aproveitar da melhor forma possível cada oportunidade", festejou.
Em função da ida para a equipe canarinho, Miranda desfalcará o São Paulo em um compromisso do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro.
SÃO PAULO MINHA VIDA,UM AMOR SEM FIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário