Único a atuar em todos os 13 jogos do técnico, camisa 10 está suspenso para a próxima rodada
Hernanes é o único jogador do elenco que atuou em todos os jogos sob o comando do técnico Ricardo Gomes. Nas 13 partidas em que o treinador dirigiu a equipe, somente diante do Atlético-MG o camisa 10 não foi titular, mas entrou ainda no primeiro tempo para substituir Hugo que havia se machucado.
Autor de assistências precisas, como a feita para Richarlyson marcar o gol da vitória, o camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e Ricardo Gomes não poderá contar com Hernanes pela primeira vez desde que chegou ao clube.
"Não podemos negar que o Hernanes é peça fundamental no nosso meio-campo, mas este nosso setor está muito forte e até por isso ele vem rendendo assim. Infelizmente ele não jogará o próximo, mas tivemos boa atuação do Arouca e devemos levar em consideração que o nosso elenco é muito rico", afirmou o técnico.
A assistência de Hernanes para o gol de Richarlyson foi o 13º passe para gol do jogador no ano, líder da equipe neste quesito. Pelo Brasileiro, o camisa 10 já fez cinco assistências, todas sob o comando do novo técnico. Se por um lado Hernanes sai, por outro Ricardo Gomes contará com a volta de Miranda e Renato Silva, suspensos.
Pela primeira vez, Ricardo Gomes não poderá contar com Hernanes em sua equipe
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário