Clique e acesse

Clique e acesse

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais uma vez, Fluminense

Jogadores minimizam fase do rival e dizem que a arrancada não pode parar
No ano passado não houve time que ficou mais engasgado para os tricolores que o Fluminense. A equipe eliminou o São Paulo da Copa Libertadores da América e ainda impediu que o time são-paulino comemorasse o hexacampeonato em casa, já que empatou o jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão de 2008, em pleno Morumbi lotado, e adiou a decisão para o Bezerrão, no confronto com o Goiás.
Nessa temporada, a única partida que colocou frente a frente os times foi na primeira rodada do Brasileirão, e o Tricolor paulista, ainda na disputa da Libertadores da América, perdeu por 1 a 0 ao sofrer um gol relâmpago. Agora vivendo realidades diferentes daquela ocasião, as equipes voltam a se enfrentar. E o atacante Washington, que defendeu o clube carioca no ano passado, espera, enfim, vencer o rival.
"Teremos mais uma chance de vencer o Fluminense. Agora, com eles jogando na nossa casa, tenho certeza que o estádio vai estar cheio e isso vai nos ajudar muito", afirmou o jogador, que espera contar novamente com um Morumbi cheio para superar sua ex-equipe.
Se na última rodada o lanterna Sport complicou o jogo para os paulistas, o mesmo é esperado pelo camisa 9 do São Paulo contra os cariocas. O clube ocupa a penúltima colocação na tabela e vive momento de pressão para voltar a vencer, e por isso o jogador acredita que todo cuidado será pouco para enfrentar os também tricolores.
"Eu tenho toda a certeza de que vai ser um jogo bem difícil. Certamente eles virão fechadinhos para tentar nos surpreender nos contra-ataques, e teremos que ficar atentos a isso. Eles perderam no domingo [por 3 a 1, para o Coritiba, em casa] e vão vir com toda força pra cima da gente, por isso temos que manter o ritmo que estamos impondo nas últimas partidas e manter a humildade de saber que não tem nada ganho", completou.
Revelado nas Laranjeiras, o ala Junior Cesar lamenta a fase do rival, mas diz que os jogadores do São Paulo não devem se importar com isso. "Claro que fico triste, pois é o clube que me revelou. Mas são coisas do futebol e vim para o São Paulo com o objetivo de conquistar títulos. E para ser campeão precisamos detsa vitória", disse o camisa 6.


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário